Belo desastre

Eu li - Belo Desastre

quinta-feira, outubro 10, 2013


Titulo: Belo Desastre
Original: Beautiful Disaster
Autora: Jamie McGuire
Número de Páginas: 389
Ano: 2012
Editora: Verus


Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade.
Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa e deseja evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube da luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento dele pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado da aposta, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura. E é então que eles se envolvem em uma relação intensa e conturbada, que pode acabar levando-os à loucura.


Quando me pedem para indicar um livro, sempre o que me vem primeiro na cabeça é este.
Belo Desastre conta a história de Abby, uma garota que foi para uma faculdade com sua melhor amiga America. Escolheu uma faculdade muito longe de casa para fugir dos problemas e manter seu segredo bem guardado.
Abby não queria saber de festa e farra, queria ser apenas a Abby invisível que ninguém conhecia.
Mas tudo muda quando ela conhece Travis Maddox, o tipo de problema que ela estava tentando evitar. Por algum motivo Travis passa a implicar com Abby e ela só quer distancia dele. Após deixar bem claro que seriam apenas amigos, os dois começam a passar muito tempo juntos. Até que ambos não conseguem mais evitar o desejo de ficarem juntos.

O livro é muito bom, te faz rir, chorar, ficar com raiva e ao mesmo tempo querer matar o Travis e ficar com pena dele.
Passando por festas, relacionamentos com altos e baixos, Las Vegas e muitas brigas e reconciliações, Belo Desastre tem TUDO para entreter os leitores.

No Brasil o livro foi lançado pela Editora Verus. A capa é muito fofa e as letras são em relevo, bem daquelas que a gente adora ficar acariciando antes de ler o livro!

You Might Also Like

0 comentários

Adoraríamos saber o que você achou do post!