Carina Rissi

Eu li - Perdida - Carina Rissi

segunda-feira, novembro 18, 2013

Já fiz um post sobre esse livro na tag Li até a página 100 e... agora que terminei a leitura vou contar um pouquinho mais sobre a apaixonante história de Sofia!


Titulo: Perdida
Autora: Carina Rissi
Número de Páginas: 364
Ano: 2013

Obs: Este livro foi primeiramente publicado em 2011 pela editora Baraúna com 472 páginas. Em 2013 foi publicado pela editora Verus com 364 páginas.

Pra começar,vou contar que a autora Carina Rissi é brasileiríssima detalhe que eu não sabia até comprar o livro. E ela realmente me surpreendeu com a história de Sofia. Não é apenas mais um clichê de biblioteca não!Sofia é uma mulher de personalidade, seus pais morreram a algum tempo e desde então ela teve que se virar sozinha. Com sua melhor amiga Nina (eu?-sqn)  ao seu lado, ela superou tudo em sua vida, perai quase tudo, Sofia não acreditava no amor, relacionamento ou casamento.


Quando Nina anuncia que vai convidar seu namorado para morar com ela, Sofia tenta fazer sua amiga pensar racionalmente, mas não consegue. Depois de beber umas e outras, ela acidentalmente perde seu celular. Aquele monstrinho que contém toda sua vida. Sair por ai sem celular é para ela como sair sem um cérebro! - Mas é ai que nossa história começa a acontecer de verdade.
Sofia vai para no século 19 - como,é segredo - e lá conhece o maravilhoso e encantador Ian, ou Sr. Clarke como todos o chamam, menos a Sofia é claro, porque, bem, ela não é daquele século. Então ela entra em uma frenética busca de como voltar ao seu século e tenta descobrir porque de todas as pessoas do planeta ela foi a escolhida para voltar dois séculos no tempo.
O livro tem narrativa em primeira pessoa, sendo esta a Sofia.

Eu simplesmente me encantei com esta história. Além de me render muitas gargalhadas com as trapalhadas da Sofia e seu super desconfiômetro que falhava muitas vezes o livro é hilário. Tem tudo o que preciso, humor, romance, briga, cenas detalhadas, bailes e citações de Jane Austen *-* / Obrigado Jane, se não fosse por você e sua literatura maravilhosa, Sofia poderia estar 'Perdida' agora! - Quem leu entende, quem ler entenderá!

Mas então é isso! Super recomendo Perdida!





You Might Also Like

1 comentários

  1. Lindo bLOG!!!
    Adorei a Resenha!

    Tem promoção lá no Blog desse livro e de outros se quiser participar!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-livros-perdida-um-amor-que.html
    Bjus

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!