Falando um pouco sobre...

Falando sobre: Once Upon a Time

segunda-feira, novembro 04, 2013

Tire de sua cabeça TUDO o que você acreditava sobre os contos de fadas com a série Once Upon a Time.

 Once Upon A Time
Clique na Imagem para Ler a Sinopse da Série.

Os 7 anões na verdade eram 8. Peter Pan é realmente do mal. Existem gigantes anões. Bruxas são mais poderosas do que podem aparentar. Acredite em crianças. O beijo do amor verdadeiro é a maior força que existe. Mágica sempre vem com um preço!


Eu simplesmente acho fantástico TUDO em Once Upon a Time. As histórias que se misturam, se completam e se transformam. Você nunca mais consegue pensar em seus personagens favoritos de quando era criança da mesma maneira após assistir esta série. A 'base' digamos assim, da história desta série é a família 'encantado' que nada mais seria do que a família da Branca de Neve (mais conhecida como Snow White ;-).Onde a Rainha Má, Regina, esta disposta a destruir Snow e sua família, por, digamos, magoas passadas. Alternando a história entre tempo atual e passado, vamos conseguindo juntar todas as peças do enorme quebra-cabeça que são os habitantes da Floresta Encantada. A partir da 2° temporada temos flashs do passado dos personagens e do tempo atual dentro e fora da Floresta Encantada.
Atualmente em sua 3° temporada, OUAT já me rendeu suspiros, risadas e claro, muitas lágrimas. Fazendo com que as histórias fiquem cada vez melhores o mundo de OUAT nos propõe novas formas de enxergar os contos de fadas.
Uma das coisas que eu sempre gostei (especialmente na 1° temporada) era tentar adivinhar pela vinheta qual seria o novo personagem revelado.Sim as histórias já começam a se apresentar na própria vinheta do show. como vocês podem ver Aqui. Outra mania que eu tenho é descobrir quem é o novo personagem assim que ele aparece. Quem é você? De qual história? Bom ou Mal? Assistir OUAT é uma delicia e esta na minha lista de séries que não podem acumular capítulos.

Personagens Favoritos

Emma Swan: A 'Salvadora',mãe do Henry e filha da Branca de Neve e o Principe Encantada (também conhecidos como Mary Margareth e James) interpretada por Jennifer Morrison (a Cameron de Dr. House)
Hook (Capitão Gancho): Ele é irônico, lindo e é um pirata, tem como não amar? Interpretado por Colin O'Donoghue.
Belle (Bela de a Bela e a Fera): Fofa, leitora, fiel e é interpretada pela Emilie de Ravin ( a Claire de Lost).
Rumplestiltskin / Mr. Gold: Apesar de na maior parte do tempo ele jogar no time dos malvados (sendo até o vilão de várias histórias) eu adoro o Mr. Gold e seu humor. Magic always come with a price! Interpretado Robert Carlyle.

Hoje, já existe um Spin-off da série chamado Once Upon a Time in Wonderland, que é focado em Alice no País da Maravilhas a jura?  mas também envolve outros personagens de diversas outras histórias em meio aos capítulos. Mas vamos deixar essa conversa para outro post.

Bom espero que eu tenha ajudado a aqueles que ainda não se encorajaram a começar a assistir esta série.


You Might Also Like

5 comentários

  1. Já eu não gostei da série, achei bem lenta e os episódios maçantes. Pelo visto sou minoria.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Gabi,eu sei lá, realmente amo essa série *-*

      Excluir
  2. Eu amo esta série! E estou desejosa de ver Once Upon a Time in Wonderland *.*Gostei muito do post, é exatamente isso que eu amo nesta série, é a incógnita de quem será o novo personagem, será que ele é bom ou mau rsrs E amo o Hook, é tão lindoooo rsrs
    http://portaoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou querendo ver o Wonderland,só me falta tempo x.x

      Excluir
  3. De fato aprendi o que é uma relação amor-ódio com o Rumplestiltskin / Mr. Gold U_U...

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!