Li até a página 100 e...

Li até a página 100 e... - Perdida - Carina Rissi

quarta-feira, novembro 06, 2013

Esta tag pertence ao blog Eu Leio, Eu Conto, consiste em fazer alguns comentários sobre o livro quando você chega na página 100. Achei interessante e resolvi aderir a tag também. Então lá vou eu... 


Perdida - Carina Rissi

PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
 "Ela acha que eu não tenho vida, apenas trabalho e trabalho, e que nunca vou arrumar um namorado se ficar trancada em casa ou no escritório."

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Quando Sofia acidentalmente perde seu celular, ela resolve comprar um novo. Uma estranha mulher lhe vende um celular de última geração mas assim que o faz funcionar, Sofia é transportada para o século 19.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
A história é legal, Sofia narra a sua jornada pelo século 19 com vários detalhes que te fazem viver naquela época enquanto você lê. Assim como Sofia, também fico espantada com os modos de antigamente que se perderam nos novos séculos.

O QUE ESTÁ ACHANDO Dos PERSONAGEns PRINCIPAis?
Tanto Sofia quanto Ian são maravilhosos. Sofia é toda atrapalhada tentando esconder quem ela é e fugindo de Ian sempre que ele se aproxima demais. Ela é um tanto maliciosa também. Já o Ian é o cara, certinho, rico, generoso, bonitão tudo o que uma garota do século 19 e quem sabe do 21 procura.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
- Depois de usar a casinha vou precisar de... - parei de falar, esperando que ele compreendesse e completasse minha sentença. Torci fervorosamente para que a história dos sabugos fosse apenas lenda.
-Ah, isso! É para isso que serve aquele pé de alface ali no canto. Todos os dias algum criado coloca um fresco.
Olhei para Ian como uma idiota, tentando entender o pé de alface e sua conotação. Então uma gargalhada histérica explodiu de minha boca, não pude evitar.

VAI CONTINUAR LENDO?
Com certeza! estou muito curiosa sobre como Sofia vai sobreviver no século 19, ainda mais sem banheiros!

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
-Você só não consegue aprender o meu nome. Estou começando a pensar que faz isso de propósito, só para me irritar! - eu disse, ainda muito espantada que ele conhecesse (ao que parecia) diversas línguas estrangeiras.




You Might Also Like

5 comentários

  1. Parece ótimo :D Bem, estou seguindo, se quiser me seguir [se quiser, sem ser chata u3u por favorzinho -q ] eu te esperarei lá :333 Até <3

    paradise-moon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, tudo bem? Eu AMO esse livro! Confie em mim, a história vai ficar cada vez melhor!

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber Gabi! To me acabando entre as páginas de Perdida *-*

      Excluir
  3. Niina, estou muito empolgada para ler esse livro... e AMO DEMAIS essa tag *-----* (até, por coincidência, vou postar no meu blog também, haha).

    Quero mesmo muito, muito ler. Achei que não era possível ter mais vontade de ler, mas a cada resenha ou post que vejo desse livro, a vontade só aumenta ^^

    Amei a tag. Ficou ótima. Super curti :D

    Beijinho,
    May

    Livreando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo May. É um livro com uma história bem diferentinha, pois tem essa coisa de 'viajem no tempo' e talz e é super fofo e engraçado. A Sofia me mata de rir.

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!