Outros

Book Wish List 2013

terça-feira, dezembro 03, 2013



Fiz minha Wish List de livros para esse Natal. De todos estes 10 acho que vou ganhar só 01, mas tudo bem, vai ser um a menos para eu ter que comprar! *-*
Dá uma conferida na minha WishList






01 - Unicórnios vs zumbis
02- Destinos
03 - Encanto
04 - Quem é Você Alaska?
05 - Os 13 Porquês
06 - Adormecida
07 - Entre o Agora e o Nunca
08 - Iron King
09 - Antes de Dormir
10 - Pretty Girl 13

*A lista está por ordem de 'prioridade' ;-)

E você leitor? Quais livros esta esperando ganhar neste natal, ou obter durante 2014?





You Might Also Like

3 comentários

  1. Ótima lista. Eu li Antes de Dormir e AMEI.
    Quem é Voce Alasca e Os 13 Porquês são muito bons também.

    Eu sempre quis ler Entre o agora e o nunca.
    Acho que natal, uma época de solidariedade, é o momento ideal de pedir esse livro PRA VOCÊ.
    Que tal me dar esse livro de presente de natal??? kkkk

    Bjs
    Blog Sem Spoiler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haaha'
      Luciana, quem dera eu ter dinheiro para te presentear o com o livro,hihi'
      quem sabe no próximo natal?
      Siim estou super curiosa sobre Antes de Dormir, a sinopse me deixou intrigada. Preciso muito de todos os 10 livros que coloquei na lista, rs'

      Excluir
  2. Adorei a lista, também estou querendo muito ler Quem É Você Alasca?
    Já estou seguindo seu blog, bjs

    http://testraliosedragoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!