Li até a página 100 e...

Li até a página 100 e... #03 A Culpa é das Estrelas

sexta-feira, janeiro 03, 2014

Esta tag pertence ao blog Eu leio, eu conto e consiste em fazer alguns comentários sobre o livro que se esta lendo quando chega a página 100.



A CULPA É DAS ESTRELAS - JOHN GREEN

 PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
Gritei para acordar meus pais e eles entraram no quarto como dois furações, mas não havia nada que pudessem fazer para diminuir a intensidade da supernova que explodia na minha cabeça [...]

 DO QUE SE TRATA O LIVRO?
O livro conta a história de Hazel Grace, uma menina que convive com o câncer. Um belo dia Hazel conhece Augustus e os dois começam uma bela amizade.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
O livro é bom, mas não é tão bom quanto ouvi o povo comentar. Achei sem graça o jeito super rápido com que o Gus se apaixonou pela Hazel.

O QUE ESTÁ ACHANDO Da PERSONAGEm PRINCIPAl?
Hazel é forte, isso dá para notar. Ela não quer ser mais uma vitima do câncer que as pessoas sentem pena, mas não é a super protagonista que eu esperava. Gosto mais do grudento Gus.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
 - Que tal se eu ligar para você assim que acabar de ler isto?
- Mas você não sabe qual é o número do meu telefone - ele disse.
- Tenho motivos para acreditar que você anotou o número no livro.
Ele abriu aquele sorriso meio bobo.
- E você ainda diz que a gente não se conhece direito.

VAI CONTINUAR LENDO?
Vou continuar lendo sim! A história é boa e vale a pena terminar o livro, ainda mais que ele me promete algumas lágrimas no final.

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
As pessoas falam da coragem dos pacientes de câncer, e eu não a nego. Por vários anos fui cutucada, cortada e envenenada, e segui em frente.



You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse livro já esta na minha lista
    Vai ser uma das minhas próximas leituras
    Já estou seguindo o blog

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!