Tags Memes e Selos

Tag: Ou isso ou Aquilo...

quarta-feira, março 12, 2014


Tags, tags, tags, tags! Eu ADORO responder tags *-*... Quem me indicou essa aqui foi a parceira Fê, do blog Mato por Livros. São 14 perguntinhas sobre minhas preferencias em algumas 'áreas' da literatura...
Mas antes quero pedir desculpas pelo meu sumiço do blog... A faculdade tá me deixando louca e cheia de trabalhos... assim se explica tudo! Mas ainda essa semana sai a terceira parte do especial da Jane Austen... Para quem quiser conferir aqui está a Parte 1 e a Parte 2!
Bora conferir a Tag então???

1 - Áudio book ou livro?
ahhhh, Livro? Eu realmente tive que responder isso? Acho áudio book uma maneira interessante para deficientes visuais, mas não troco meu livrinho de papel por isto ai não... Ouvi uma parte de um áudio book uma vez e a experiência não foi muito boa.. porque SIM, eu imagino a voz dos personagens também. hm

2 - Capa dura ou mole?
Tanto faz... gosto de ambas! *-*

3 - Ficção ou não-ficção?
Ficção sempre and forever! kkk' - Livros de não-ficção me deixam entediada.

4 - Fantasia ou vida real?
De uns tempos para cá eu sai um pouco da área de fantasia, porque eu realmente só lia livros com fadas, bruxas, lobisomens, vampiros e coisas e tal... To mais com os pés na 'vida real' mais ainda Amo Fantasia!

5 - Harry Potter ou Crepúsculo?
Nenhum dos dois? Nunca li Harry Potter mas gosto dos filmes (fãs não me matem) já li Crepúsculo mas perdeu o encanto...

6 - E-book ou Livro físico?
Eu gosto muito de livro físico pelo prazer de ter o livro na mão, colocar na estante, poder emprestar... Mas não tenha absolutamente nada contra e-book (talvez apenas o preço de uns, pois eu nunca pagaria 18 reais em um e-book .-.)

7 - Comprar ou pegar emprestado?
Eu AMO comprar livros! É uma sensação muito boa saber que tem livros 'te esperando' na sua estante... Mas se alguma amiga tem um livro que eu quero muito ler eu prefiro emprestar, pois assim fico feliz com uma leitura que eu queria e sobra um dinheirinho para comprar algum outro da wishlist!


8 - Livro único ou série?
Sou apaixonada por séries mas to tentando parar um pouco com esse vício, pois geralmente pego séries intermináveis (como Pretty Little Liars) que a autora parece que nunca mais vai parar de escrever e ai tenho medo de ficar muito presa só naquilo (o que SEMPRE acontece).

9 - Livraria física ou online?
Adoro visitar livrarias, mas prefiro comprar online. Tanto pela comodidade quanto pelos preços que geralmente são bem menores.

10 - Livro longo ou curto?
Os dois, sem preconceitos. O que importa é que a história seja boa de verdade.

11 - Drama ou ação?
Um pouco dos dois?? Eu choro muito com livro dramático, mas gosto deles... e ação como Jogos Vorazes me prende muito a atenção,tanto que simplesmente devoro os livros...

12 - Ler no seu canto ou tomando sol?
No meu cantinho, sem ninguém para incomodar, sem barulhos, música ou pessoas!

13 - Chocolate quente, café ou chá?
Pode ser chocolate frio? Não gosto de bebidas quentes u.u

14 - Ler resenha ou decidir por si?
Eu leio resenhas, muitas resenhas, e algumas acabam fazendo com que eu queira ler o livro... Mas eu decido por mim... Deu pra entender?

Como vocês devem ter percebido eu não incorporei bem a ideia de uma coisa ou outra, mas eu tentei! o/ Tirando as perguntas que eu respondi com outras perguntas (as quais vocês podem me responder) fiquei feliz com as minhas respostas!

Vou indicar alguns blogs para essa tag, são eles:








You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi flor! Muito obrigada por me ter tagueado :) eu também adoro responder tags. Vou já fazer o post, mas como tenho post agendados já para os próximos dias então vai demorar um poquinho para ir para o ar ok??? Mais uma vez muito obrigada *-*
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa Tag :)

    xoxo
    http://acordescoloridos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adooro essas tags. É uma chance ótima da gente conhecer melhor o dono do blog *-*.
    Como você também amo ficção e saí um pouco daquele mundinho de quase só fantasia, hoje em dia seleciono bem mais os livros fantásticos, mas ainda curto lê-los.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Niina, fiquei feliz por ter respondido a Tag, assim como você eu amo responder, e adoro ler depois de quem também respondeu.

    Adorei suas respostas, algumas nossas bem parecidas, acho que não da mesmo muito para gostar de áudio book, e eu também não pagaria 18,00 em um e-book, a não ser que não tenha ele impresso, ai não teria jeito.
    Ha eu ainda amo Crepúsculo srrsrs.
    Eu gosto de fantasia, mas não é meu genero favorito não.

    Tem mais Tag lá np blog rsrsrs, esse mês acho que fiz umas três rs, e você claro está super tagueada de novo, confere lá depois e responda quando puder se gostar da Tag.

    Beijos Fer

    ResponderExcluir
  5. Oi Niina.
    Eu amo os livros físicos, mas acabei aderindo também ao ebook depois de adquirir um kindle, facilita demais a minha vida.
    Agora quando estou lendo, estou lendo, não como e não bebo, não gosto de me distrair com nada rsrsrs.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!