Capas e mais capas

Capas e mais capas - Ruivas!

sábado, junho 07, 2014

Será possível que só eu adoro capas com garotas ruivas?? Aquele tom avermelhado ou mais puxado para o laranja sempre dando um grande contraste com todo o resto da capa... Vai dizer que não ficam lindas?? Pensando nisso, e também inspirada pelo primeiro Capas e mais capas, onde a grande maioria falou que Imaginary Girls era a mais bonita tinha uma ruiva na capa achei legal colocar este tema...



A primeira de hoje é Entangled. Achei ela tão fofa e tão simples ao mesmo tempo que não tem como não amar.. e o cabelo super vermelho da garota ficou perfeito! Em A Mulher do Viajante no Tempo eles fizeram uma brincadeira com o cabelo e a árvore, ambos sendo 'levados' pelo vento. Apesar de a ruiva estar bem no canto e mal aparecer a capa é muito bonita. Já em No Limite da Atração a capa tem um ar mais sombrio e o casal principal esta mais iluminado, acho que cabelos vermelhos e lugares sombrios funcionam muito bem juntos!



Sempre achei a capa do livro Sorte ou Azar muito fofa e lembrei dela na hora em que decidi meu tema de hoje, então aqui está ela no meio de todo este verde a garota ruiva perto de algum tipo de magia. Não conhecia o livro A Ruiva Revelada, mas pelo que andei vendo é uma série sobre 'a ruiva' bem propicio para este post né? Apesar da capa ser bem simples o cabelo ruivo enrolado deu um 'tchan'. Cidades das Almas Perdidas (e todas as outras capas desta série) eu sempre gostei, nas verdade amei! Eu iria ler este livro só pela capa é eu ainda não li esta série u.u mas é muito linda mesmo esta capa, o cabelo ruiva mais puxado para o laranja contrastou bem com o vestido vermelho e o par vestido em preto fez com que a capa tivesse a quantidade certa de elementos!


Deixei minhas favoritas para o final! Doce Insensatez é um livro que eu desconheço, achei a capa por acaso, mas certamente vou pesquisar mais sobre ele. Novamente os tons escuros combinaram muito bem com o ruivo do cabelo e a cidade lá no fundo mais iluminada deu o toque final. Everblue é um livro sobre minhas criaturas míticas favoritas SEREIAS sim eu fiz a pesquisa e eu achei simplesmente maravilhoso o tom de cabelo da moça, estilo Ariel, e a estrela do mar azul se entrelaçando aos cabelos *-*. O livro Flicker é lindo também. Adoro fotos de perfil onde os cabelos ficam espalhados, e esse ficou perfeito, ainda mais com esses ruivos estilo 'natural'.


Por hoje, ficaremos por aqui, mas não se esqueçam que a coluna sai as sábados, então voltem sempre para visitar!
Qual capa você gostou mais?? Tem alguma capa na sua estante que tenha ruivas?? Você conhece mais algum livro onde a pessoa da capa seja ruiva?? Não deixe de comentar!






You Might Also Like

10 comentários

  1. Adorei as capas com as ruivas!! Quero muito ler "Sorte ou Azar?" da Meg Cabot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Eu também... a verdade quero todos os livros da tia Meg

      Excluir
  2. Capas com tom ruivo fazem sucesso porque esta cor é linda . Das que você colocou gostei de A mulher do viajante no tempo. E das que você não citou eu indicaria Eleanor & Park. Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acabei esquecendo de Eleanor & Park!

      Excluir
  3. Tem um que adoro e que se chama A ruiva misteriosa. A capa é muito fofa!
    Dessas eu gostei de Everblue e Sorte ou Azar.

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, A Ruiva Revelada é a continuação de A Ruiva Misteriosa, *o*
      Siim a capa de Everblue é lindamente linda!

      Excluir
  4. Gente, que capa é aquela de Everblue? Adoreiiii! Totalmente focada no cabelo, mas me prendeu completamente! Foi a que mais gostei!

    Beijos

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda certeza Greice, a capa de Everblue é fantasticamente linda né?

      Excluir
  5. Realmente, ruivas em capas dão um toque lindo ! E esse livro, no limite da atração me chamou muita atenção !! Beijos !!!

    http://vivasincera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem resenha aqui no blog de No Limite da Atração! É um livro muito bom!

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!