Li até a página 100 e...

Li até a página 100 e... #6 - Sushi - Marian Keys

quarta-feira, junho 18, 2014

SUSHI - MARIAN KEYS




PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:   

- Uma graça. Como uma boa irmãzinha caçula - Concordou Gerry..                          

DO QUE SE TRATA O LIVRO?    
O livro é sobre a vida de 3 mulheres, cada uma com seus problemas e alegrias! kkk' Sério. Duas delas trabalham em uma revista recém lançada chamada Garota e a terceira é uma mulher rica e estressada com seus dois filhos pequenos.      
                                                                   
O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?            
O livro é muito legal! No começo fiquei meio perdida entre as personagens e suas ligações, mas agora estou mais por dentro do elenco. Apesar de que quase todos os personagens são fumantes (o livro foi escrito em uma época que era 'legal' fumar) a história é boa e engraçada.    


O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Como já falei, são três personagens principais. Eu gosto mais da Ashling (é assim mesmo) por ela ser engraçada e meio bobinha. Clodagh não me agradou muito (a mulher rica) porque ela não contrata uma babá e faz alguma coisa da vida além de reclamar?? E Lisa (a atual editora-chefe da revista Garota) é um horror, detesto ela! Ela é realmente o tipo de pessoa que você NÃO quer como chefe! LISA, as pessoas não tem culpa dos seus problemas!

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA?
Ashling conseguiu decifrar algumas palavras em meio ao berreiro de Molly. Pelo que pode depreender, mamãe era má. Na verdade, parecia que mamãe era horrível. E Molly não gostava de mamãe. Um grito particularmente histérico informou a Ashling que Molly ODIAVA mamãe.
- Pus o trapinho de estimação dela para lavar - disse Clodagh, defensiva. - Está na máquina.

VAI CONTINUAR LENDO?
Com certeza! Estou louca para vencer as mais de 500 páginas do livro! Tenho certeza que ainda vou rir muito e ter várias surpresas!

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:
- Já foi resolvido - resmungou Jack - Isto é, até o próximo.


-> Ainda estou tentando ligar o nome do livro à história! Quando eu fizer a resenha eu conto para vocês!






You Might Also Like

2 comentários

  1. Que bom que você está gostando do livro que te dei, amiga!!! Também sempre gostei mais da Ashling... E o nome do livro, se explicará mais para o final do livro (só para te deixar mais curiosa! kkkk)
    Não sei se você espera a mesma coisa que eu do final do livro, mas eu posso dizer que aconteceu com a Ashling o que eu queria que acontecesse *-* hahaha
    Por isso que gosto dos livros da Marian: acabam do jeito que eu quero!! KKKK

    Beijos!

    albumdeleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim estou gostando muito do livro. Dei uma paradinha agora, mas logo retomo a leitura. Aaah então vai demorar muito para eu descobrir o porque do nome!

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!