a virgem

Eu li - A Virgem

terça-feira, julho 08, 2014

Título: A Virgem: O Amor acontece quando menos se espera.
Autora: Lídia Medeiros
Número de Páginas: 270
Ano: 2014
Editora: Novo Romance


Julian é um cara de bem com a vida, tem uma empresa que lucra muito bem, uma namorada/noiva que é uma gata. Mas, não tem aquilo que mais deseja, não tem um filho, um filho que possa segurar no colo e encher de carinho e amor. Mary é estudante e está na torcida por uma vaga na Universidade de Londres, quando a carta chega e ela descobre que foi aceita, a felicidade não podia ser contida. Para entrar no curso, teria que passar por diversos exames, inclusive exames de cunho intimo. E foi aí que sua vida mudou completamente. Ela estava grávida sem nunca ter dormido com um homem, ou seja, grávida ainda virgem. Poderia o acaso unir duas pessoas tão diferentes? Uma com o sonho de ser pai... E a outra sem saber como ficou grávida, afinal ainda é virgem... Inspirado na trama escrita de Perla Farias - Juana, La Virgen. 

O livro A Virgem foi cedido pela editora parceira Novo Romance, em formato de e-book, mas já pode ser comprado o livro físico em pré-venda, completamente revisado e com uma capa novinha em folha!

O livro conta a história de Mary Brandon, uma garota de 19 anos que trabalha em uma revista super popular em Paris. Mary tem o sonho de entrar na universidade em Londres para estudar fotografia e quando finalmente alcança seu objetivo, seu mundo vira de cabeça para baixo ao descobrir que, mesmo ainda sendo virgem, ela está grávida!
Pois é! De algum jeito a noticia sai na mídia e Mary passa a ser chamada da nova Virgem Maria, mas, na bem da verdade, o caso não foi um milagre, mas sim um erro médico.
Julian, o dono da revista para que Mary trabalha acaba se apaixonando por ela e a ajuda a manter a gravidez. O grande problema, é que Julian tem uma noiva, Tanya, que não está na da satisfeita com a nova amizade do futuro marido! E é assim que as coisas começam a acontecer!



A história em si é muito boa, apesar de ter sido baseada em uma novela francesa, para mim que não conhecia, foi uma experiencia completamente diferente e bem inovadora, quando é que uma mulher consegue ficar grávida sendo virgem? Bem difícil não é? A história se passa na cidade luz, Paris, mas pouco é falado sobre pontos turísticos, comidas ou até mesmo da linguá. Não chega a ser um defeito do livro, mas se ele se passa-se no Brasil, ficaria até mais convincente, tirando a parte do atendimento nos hospitais, que na história são rápidos e ajudam a pessoa fazendo o que é melhor para ela, claro! hahá

Achei o Julian um cara muiiiiiito 'lento'. Apesar de ele ajudar Mary e tudo mais, ele permanece com a Tanya por tempo demais e acaba só piorando toda a situação. Além do ciúmes dele ser uma coisa meio 'Laerte' da vida, kkk' Sério, ele tem ciúmes até do médico... vê se pode uma coisa dessas?
Mary, apesar de bem nova, leva tudo numa boa, ela é uma protagonista forte e não fica se lamentando por pouca coisa não, depois de um tempo ela fica até mais corajosa em questão a Tanya. Só que apesar de corajosa ela é meio descuidada, pois continuava a dirigir sua moto mesmo com 5 meses de gravidez! Ela nunca pensou que poderia cair??
Já Tanya é o tipo de vilão que você detesta e ponto final. Não tem nem como sentir compaixão dela em nenhum momento! É o tipo de pessoa que você jamais gostaria de encontrar na sua vida.

Gostei bastante da leitura, como já comentei, foi algo bem diferente. O livro tem várias cenas hot, então para quem gosta, super indicado. Só achei que em algumas vezes foi dado muita mais atenção as cenas hot do que a outros detalhes do livro. Do começo ao fim é uma leitura prazerosa, bem rápida e fluí bem.


Interessaram-se no novo nacional??
Não deixem de conferir a fanpage da editora no facebook!




You Might Also Like

2 comentários

  1. Bem inusitada essa história hein!

    Parabéns pela resenha. Beijos!

    http://jessicadventuretime.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, é uma história bem diferente! haha'

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!