editora substânsia

Eu li - Mensagens enviadas enquanto você estava desconectado

quarta-feira, dezembro 03, 2014

Como prometido, trago a vocês a resenha do livro que recebi da Editora Substânsia!

Título: Mensagens enviadas enquanto você estava desconectado
Autor: Raisa Christina
Número de páginas: 75
Ano: 2014
Editora: Substânsia



Este livro é um manual de ciências naturais do sentir, que calcula a gravidade baseado na textura da pele, que mede a velocidade pela latência da espera por uma visita ou uma resposta, que determina a força pela capacidade de construir barreiras contentoras ou de provocar inundações internas.
Bianca Ziegler





O livro Mensagens enviadas enquanto você estava desconectado me surpreendeu! Comecei a ler ele e em pouquíssimo tempo o finalizei. Trata-se de um livro de contos ou poesias, chame como quiser. É bem diferente dos livros que costumo ler, mas é apaixonante. Teve um certo momento que achei estar lendo uma história só, juntando todos os contos, mas acho que pode ter sido apenas uma ilusão momentânea.
É uma loucura em forma de livro, mas é uma ótima loucura!
Um livro perfeito para aquele intervalo entre a ressaca literária, para leitores que estão sem tempo, para levar a uma viagem curta, ou até mesmo a uma longa, porque após ler certos contos, você sente vontade de reler e tentar descobrir mais sobre a história que se passou ali.

Além dos contos, o livro também conta com ilustrações belíssimas que a própria autora fez!






Aqui estão algumas para aumentar a curiosidade! ;)

O livro pode ser adquirido diretamente no site da Editora, acesse aqui!

E para finalizar, deixo a frase que mais marcou durante o livro:

Cientistas da universidade do Texas afirmarão a existência de grandes lagos imersos sob uma grossa camada de gelo numa lua que orbita Júpiter. Robôs chegarão a marte em tempo recorde. Passagens de avião serão baratas o ano inteiro. E eu não sei se terei deixado de confundir você com anônimos pela rua. (pg. 30)



You Might Also Like

3 comentários

  1. Gente essa frase que você botou é tudo, linda mesmo! Já me interessei pelo livro só por causa dela rsrsrs, eu não tenho o costume de ler contos, mas esse parece ser muito bom. Beijos

    blogfalandodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. As ilustrações são muito lindas e essa frase é muito marcante mesmo. Ótima indicação, parece um daqueles livros que a gente fica refletindo sobre seus significados a cada página.

    Aproveito para avisar que marquei sue blog em uma tag. Caso responda, me deixa um recado para eu ler as respostas. http://leiagarotaleia.blogspot.com.br/2015/01/tag-nacionais-na-minha-estante.html

    Ótimo ano e sucesso com o blog.

    Andressa Lima

    ResponderExcluir
  3. Fiquei interessada, Shei.
    Obrigada pela dica!

    Continue escrevendo, é inspirador!

    Beijo grande!! :*

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!