Só uma palavra

Tag: Só uma palavra

sexta-feira, janeiro 16, 2015





Oiii pessoas bonitas como estão?? Espero que bem, pois eu estou ótima!
Vi esta tag no blog Entre um livro e outro e curti muito ela! Bem diferentinha de todas as que já respondi aqui no blog! É o seguinte, tenho que responder cada uma das perguntas com apenas uma palavra... Complicado em, mas vou tentar...




1.Onde está seu celular? Aqui
2.Seu parceiro? Perfeito
3.Seu cabelo? Azul
4.Sua mãe? Louca
5.Seu pai? Calmo
6.Seu objeto preferido? Chaves *-*
7.Seu sonho da noite passada? Esquecido
8.Sua bebida predileta? Água
9.O carro dos seus sonhos? NewBeetle
10.O quarto onde você está nesse momento? Desorganizado
11.Seu ex?  Existe?
12.Seu medo? Sapos
13.O que você deseja ser em 10 anos? Viajada
14.Com quem você passou a noite passada? Família
15.O que você não é? Paciente 
16.O que você fez por último? Assisti
17.O que você está usando? Pijama
18.Livro predileto? BeloDesastre
19.A última coisa que você comeu? Torta
20.Sua vida? Ótima
21.Seu humor? Bom
22.Seus amigos?Loucos
23.Em que você está pensando nesse momento? Batata
24.O que você esta fazendo nesse momento?  Digitando
25.Seu verão? Quente!
26.O que está passando na sua TV? PLL
27.Quando você sorriu pela ultima vez? Hoje
28.Quando você chorou pela ultima vez? Recentemente
29.Escola? Faculdade
30.O que você esta escutando nesse momento? Nada
31.Atividade predileta dos finais de semana? Passear
32.Profissão dos seus sonhos? Tradutora
33.Seu computador? Bonzinho
34.Do lado de fora da sua janela? Nuvens
35.Cerveja? Detesto
36.Comida mexicana? Nachos *-*
37.Inverno? Primavera *---*
38.Religião? Católica
39.Férias? PERFEITAS
40.Em cima da sua cama? Cobertas
41.Amor? Namorado!

Tirando duas ali que não tinha mesmo como colocar uma palavra só - ai grudei as palavras, rs - acho que fui bem em me expressar com apenas uma palavra de resposta para cada pergunta! =)
Quem gostar da tag e quiser responder fique a vontade!




You Might Also Like

2 comentários

  1. RSRSR Meu verão também está Quente! Aqui no Rj 40° esse ano é pouco RSR quero frio.Gostei da tag.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino Luiza!
      Aqui em SC tá batendo recordes de calor!

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!