anna banks

Dream Cast #04 - Poseidon

sexta-feira, junho 19, 2015




Eu simplesmente AMEI o livro Poseidon. Amei tanto que fiquei desesperada para ler a continuação - que infelizmente ainda não saiu por aqui -  e encontrei os outros dois livros em inglês mesmo para fazer a leitura. E mais, eu amei tanto que comecei a imaginar atores e atrizes para um Dream Cast.

Então com vocês, meus selecionados...

ANNASHOPIA ROBB com certeza poderia interpretar a EMMA! Loira natural, fofa, linda, ótima atriz. Uma lente de contato violeta e pronto esta caracterizada minha querida meio-sangue-syrena. Além da atriz combinar muito com filme praianos e tal.









Eu posso dizer com toda certeza que eu não tenho certeza sobre isso. ZAC EFRON me parece uma boa escolha para viver o lindo, maravilhoso e perfeito GALEN. Mas quem sabe algum outro cara desconhecido ou mais musculoso poderia ocupar este lugar. Sugestões?















Não tem pra ninguém. Desde o primeiro instante imaginei a RAYNA como a ISABELLE FUHRMAN. Para quem não lembra ela foi um dos tributos em Jogos Vorazes e também fez A Orfã (filme de terror) quando era mais nova. A gêmea teimosa do Galen poderia muito bem ser ela. Vale dizer que ela é minha personagem favorita.







CHASE CRAWFORD foi o meu escolhido para viver o super bem humorado TORAF! Fala sério ele e o Zac fariam um belo par de melhores amigos. Imagina as cenas deles quase se matando de socos e pontapés! Hilário!















Com certeza CHRIS PINE é um dos meus atores favoritos, então deleguei a ele o papel de Rei de Tritão e irmão mais velho de Galen e Rayna, GROM. Super charmoso como qualquer syrena deve ser, sempre imaginei o Grom pouco mais velho que Galen porém mais musculoso e impetuoso.














Para a SRª. McINTOSH, mãe da Emma, a qual eu simplesmente esqueci o nome (quem já leu o livro e suas continuações entende o porquê), minha candidata foi RESSE WHITERSPOON. Ela já é uma mulher madura, mas continua com esse jeito jovem, ideal para ser a mãe de Emma.















Gostaram dos meus atores e atrizes selecionados? Quem você escolheria para fazer parte do elenco de um possível filme de Poseidon? Não leu ainda o livro? Não deixe de ler a resenha dele aqui no blog. Têm sugestões para um próximo Dream Cast? Por favor, deixem seus comentários!

















You Might Also Like

0 comentários

Adoraríamos saber o que você achou do post!