Carina Rissi

Eu li - Encontrada

segunda-feira, junho 22, 2015


Título: Encontrada. À espera do Felizes Para Sempre. (série Perdida, livro 02)
Autora: Carina Rissi
Número de páginas: 476
Ano: 2014
Editora: Verus

Sofia está de volta ao século dezenove e mais que animada para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio à loucura dos preparativos para o casamento, ela percebe que se tornar a sra. Clarke não vai ser tão simples quanto imaginava. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar — e uma tia intrometida que quer atrapalhar o relacionamento é apenas uma delas. Além disso, coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas que prefere não dividir com a noiva.Decidida, Sofia fará o que estiver ao seu alcance para ajudar o homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém suas ações podem pôr tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.Em Encontrada: À espera do felizes para sempre, Carina Rissi traz de volta o mundo apaixonante de Ian e Sofia, nos permitindo mergulhar mais uma vez nesta maluca e envolvente história de amor.

É tão difícil falar sobre um livro que eu amei tanto! A tempos atrás quando me apaixonei pela capa de Perdida, eu nunca imaginava que Carina Rissi passaria a ser minha escritora brasileira favorita, e muito menos que esta linda história ganharia uma super continuação incrível. Cuidado, pode conter Spoilers do primeiro livro.


Sofia agora vive no século XIX. Ela ainda se recusa a se vestir com todos os aparatos que as senhoras daquela época costumam usar, porém trocou sua mini saia por vestidos comportados e infelizmente seu querido all star vermelho ficou no século XXI quando ela subitamente voltou no tempo. Agora Sofia está se preparando para viver seu 'felizes para sempre' ao lado de Ian, e se tornar a Srª. Clark oficialmente. Ela só não esperava que arrumar um casamento num século tão remoto fosse gerar tanta confusão!
Os conflitos de costumes foram os pontos em que mais dei risada durante o livro. Imaginem um mundo remoto onde as noivas não se casavam de branco? E a missa do casamento era em Latim! Se você achou estranho, pode até imaginar o tipo de confusão que a Sofia se meteu!
Nossa querida Sofia não desistiu de sua adorado banheiro, essa era a segunda coisa que ela mais sentia falta da sua antiga vida, a primeira com certeza era Nina, mas ela sabia que a amiga estava sendo bem cuidada e que apoiava sua maluca decisão de viver em um século passado.
O livro conquistou meu coração! Chorei bastante, ri bastante e amei, ah, como eu amei! Não queria chegar ao final da leitura, mas infelizmente ela chegou e foi lindo *-*.
O episódio do casamento foi hilário, desde a preparação com as dezenas de coisas que Ian mandou comprar para a Sofia, até as caixas de bebidas e a própria cerimonia, foram minhas partes favoritas.
Posso dizer que Sofia conquistou muito mais do que apenas o Sr.Clark neste livro, e seu legado foi incrível. Sério, foi muito bem pensada a deixa que a autora deu no livro para o epilogo e meu coração quase parou ao imaginar a vida sem Sofia e Ian. O livro acabou de um jeito que eu não consegui imaginar uma forma da história continuar, porém, a autora Carina já deu a grande noticia de que vai ter mais um livro SIM! E dessa vez será narrado pelo nosso charmoso Sr. Clark! Além da próxima história, estou super curiosa de como será a capa do livro, já que Perdida e Encontrada tiveram capas Perfeitas! com 'a Sofia', será que dessa vez vamos ter uma capa todinha do Ian? *sonhando*







You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi Niina,

    Sei bem como é difícil escrever sobre obras as quais mais gostamos...e no meu caso quero guarda-la só pra mim...não encontro as palavras certas para falar sobre o sentimento proporcionado pela leitura, kkkkkk

    Ainda não tive a oportunidade de ler a obra, mas sempre que encontro notícias relacionadas a ela são sempre positivas...fica a dica para uma próxima leitura (essa minha listinha só aumenta, acho que preciso arrumar uma forma de conseguir mais dinheiro no mês para poder adquirir tantos livros...kkkk)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Raquel, é difícil mesmo escrever sobre as obras que amamos *-----*
      Acho que o maior problema de todo leitor é essa tal listinha e a falta do dito dinheiro mesmo, além é claro do tempo que não para, e a cada dia a gente descobre uma obra nova que queremos ler. hehe

      Excluir
  2. Eu não fazia ideia quando as pessoas falavam que era difícil escrever sobre um livro que gostamos muito"Agora eu faço... e esse livro é muito difícil de resenhar sem soltar spoiler por pura empolgação!!
    Eu amei a resenha e amei o livro!!
    Parabéns...
    Beijos

    http://www.matoporlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim!
      Até por isso já avisei lá no comecinho. hihi

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!