a casa de hades

Capas e mais capas - Pessoas de costas

sábado, fevereiro 06, 2016

Olá Viciados, como estão neste lindo sábado?

O post do Capas de hoje está todo ao contrário, isto é, porque as pessoas estão todas de costas! haha Ok, piadinha sem graça. Estes dias eu estava vendo uma promoção de livros e aconteceu de ter umas três capas na mesma páginas de pessoas de costas, e isso acabou chamando a minha atenção e me dando esta linda ideia para o post das capas. Consegui encontrar capas bem fofinhas e algumas um tanto intensas... então, vamos conhecê-las?



A primeira de hoje é Morra por mim, só pelo nome do livro já imagino que a história seja algo meio sobrenatural e é bem essa a ideia que a capa passou também. Com tanto tons de vermelho e os detalhes escuros, achei que ficou bem harmoniosa e sombria. Embrace é um livro que eu nunca havia ouvido falar, mas pela capa cheguei a brilhante conclusão de que deve ser sobre fadas e, obvio, eu o leria se fosse sobre isto, mas descobri que é sobre anjos caídos e o interesse sumiu. Achei bem simples e um tanto desajeitada a capa, mas gostei bastante das assas que parecem feitas de fumaça. Esta capa de The Mediator (ou A Mediadora em PT) é muito linda. Não sei bem porque, mais eu a adoro e assim que pensei no post lembrei dela. Não acho que faça muito sentido com a história do livro, mas do mesmo jeito, chama atenção.



Todas as capas de Minha vida fora de série são neste estilo, então eu apenas escolhi a que eu mais gostava e tchan-na-na-nan, aqui temos esta fofura coelhística em tons de cinza (uma das minha cores favoritas). É tão fofa, adoro! Atirem-me pedras, não consegui resistir a A Herdeira. Fala sério, na minha opinião, esta é a segunda capa mais bonita da série, e além de tudo é cinza! Muito amor e talento! E então temos A Casa de Hades, que como o nome já indica, os personagens estão no inferno, o que explica bem o rio de lava, a fumaça e os tons de vermelho no céu. As capas dos livros do tio Rick são sempre de arrasar! 


E por último, como sempre, as minha favoritas! Primeiramente temos Cidade do Fogo Celestial, que desde sempre eu achei a mais bonita da série Shadowhunters série está que eu nunca li, que feio para mim! Tem uma ruiva, um anjo do mal ou sei lá, acabei de dizer que ainda não li poxa, umas luzes psicodélicas, fogo e bum, tá perfeita! Cure meu coração é outro destes que não li, mas só de olha a capa fiquei com vontade. A capa é tão simples e tão linda que dá até para reproduzir entre uma visitinha e outra até a praia. E então temos a último, Elena, a filha da princesa. Fala sério, parece que cada detalhe da capa foi pensado para fazer com que ela fosse super especial, desde as flores contrastando com o céu nublado, até aquele castelo lindão no fundo, dando um ar melancólico a tudo.

Alguém ai curtiu o tema do capas de hoje? Qual a melhor capa para você? Tem mais alguma neste tema que você lembrou quando viu o post? Conta pra gente!

You Might Also Like

0 comentários

Adoraríamos saber o que você achou do post!