frases

TAG: Complete a Frase

quarta-feira, novembro 30, 2016


Olá, pessoal. Tudo bem? 
Hoje, finalmente, consegui terminar de responder uma tag indicada pela querida Sara Miranda do Coisas a serem ditas! Lendo o post dela adorei a ideia e resolvi fazer também. Só peço desculpas à Sara pela demora, mas aqui estão as minhas frases =D 

REGRAS:

Completar todas as frases;
Repassar para 10 blogs;
Marcar quem te indicou;
Comentar com o link de suas respostas.

Vamos lá, então! 

1 - Sou muito... Chorona. Choro por qualquer coisa. Sejam por fatos reais ou fictícios (de livros, filmes ou séries, por exemplo), por coisas muito tristes ou muito alegres. É algo que até gosto, porque para mim alivia.


2 - Não suporto... Saber que tem tanta ignorância no mundo.


3 - Eu nunca... Fui numa balada (embora já tenha ido a bailes e barzinhos).


4 - Eu já briguei... Algumas vezes, mas as brigas estavam mais pra discussão exaltada do que para briga corpo a corpo (e desse segundo tipo nunca aconteceu comigo rsrs).



5 - Quando criança... Sonhava em ser adulta só para poder comer uma caixa inteira de bombons sozinha e de uma vez =D



6- Nesse exato momento... Estou sentada na sala, em frente ao notebook, respondendo a tag e conversando com a minha mãe ao mesmo tempo.


7 - Eu morro de medo... De balões. Sim, você leu certo. Isso é porque uma vez fui encher um balão que estourou nos meus olhos. Dói muitooo. Então passo longe deles em todas as festas que vou kkkk


8 - Eu sempre gostei... De viajar. (Tem alguém que não gosta?).


9 - Se eu pudesse... Passava o dia lendo livros, HQs, assistindo filmes e séries.


10 - Fico feliz quando... Posso dormir até tarde.


11 - Se eu pudesse voltar no tempo... Teria feito escolhas diferentes da que fiz. Difícil saber por onde começaria, mas certamente teria evitado conhecer algumas pessoas ou teria ajudado mais aquelas que mereciam...


12 - Adoro... Os olhos do meu amor *-* (ele todo na verdade)


13 - Quero muito viajar... Para a Irlanda, mesmo sabendo que o sotaque é um pouco difícil de entender, mas um dia chego lá...


14 - Eu preciso... Passar mais tempo com as pessoas que amo.


15 - Não gosto de ver... Coisas com buracos (tripofobia). Nem vou colocar imagens porque vai que você sofra do mesmo problema que eu rsrsr. 



E estas são as minhas frases! Espero que tenham gostado...

OS BLOGS QUE EU INDICO PARA A TAG, SÃO:



Agradeço a você que leu todas e se ficou com vontade de completá-las é só deixar suas respostas nos comentários. Vou adorar ler :)  

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Ana, tudo bem?

    Eu tb preciso passar mais tempo com as pessoas que eu amo! E tb adoraria passar o dia inteiro lendo <3 Sem contra que bombons é comigo mesmo hehehehehhe

    Adorei a TAG!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi. Obrigada! =D
      Responde e posta pra eu ver! Fiquei curiosa kkkk

      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!