Ana Rapha Nunes

Parceria com a Autora Ana Rapha Nunes

terça-feira, dezembro 27, 2016

Oi, gente! Como vocês estão?
O ano de 2017 nem começou e eu já trago uma ótima novidade!
O blog fechou parceria com a autora Ana Rapha Nunes e seu livro Mariana.


Mariana é o mais novo livro da escritora carioca, radicada em Curitiba, Ana Rapha Nunes. A obra infanto-juvenil, lançada pela editora Inverso, apresenta uma história ambientada na cidade de Mariana, Minas Gerais, contando a tragédia ocorrida em novembro de 2015, pelos olhos de uma menina de doze anos, também chamada Mariana. Uma história sobre mudanças, perdas e superação, mas, sobretudo, uma história de sonhos e esperança. Mariana é uma obra carregada de emoção, que faz os jovens leitores refletirem sobre acontecimentos recentes da nossa história.

A autora vem ganhando destaque nas redes sociais e nos eventos locais, sempre participando de palestras e bate-papos literários, em escolas e empresas, divulgando a importância da leitura.

A Ana também é autora do livro infanto-juvenil A Lua Que Eu Te Dei, pela editora Appris. A obra traz a história de uma bela amizade de infância, mostrando-se as mudanças na pré-adolescência e levando a uma reflexão sobre os valores em nossas vidas, como saber valorizar os verdadeiros amigos. 

Ela participou das Feiras do Livro de Araucária e de Joinville. Esteve presente na Bienal do Livro em São Paulo, com sessão de autógrafos, no estande da editora Inverso, sendo sucesso de vendas e tendo os livros esgotados durante o evento.  Esteve participando da Feira do Livro em Caxias do Sul, a qual teve como uma das homenageadas a ilustradora do livro Mariana, Karen Basso.





Bem pessoal, já estou muito ansiosa para começar a leitura do livro. Para quem não conhecia, espero que tenha gostado das primeiras impressões, pois no decorrer de 2017 estarei trazendo mais informações sobre ele e a autora.



Grande abraço e um Ano Novo repleto de alegria! 




You Might Also Like

10 comentários

  1. Parabéns pela parceria! A Rapha arrasa demais nos seus contos, amo demais ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá flor. Eu não conhecia a autora, nem o livro, mas me interessei bastante.

    Parabéns pela parceria e Sucesso!

    Biejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Achei muito bacana alguém escrevendo um livro sobre esse assunto. Nos aproxima bastante dos fatos recentes de nosso país.
      Obrigada!
      Beijão!

      Excluir
  3. Olá! Parabéns pela parceria! Que 2017 possibilite muitas parcerias para seu blog. P. S.: achei a ideia do livro incrível e estou bastante curioso para lê-lo. Abraços!

    https://www.literatudotextos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigada!
      Também estou super ansiosa, porque gostei muito da sinopse =)

      Excluir
  4. Oi
    parabéns pela parceria, já vi falarem dessa autora, espero que goste da leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ana!
    Parabéns pela parceria, e que esse ano venha com bastante novidades! =*

    http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!