2017

Emma Watson cantando em novo trailer de "A Bela e a Fera"

quarta-feira, janeiro 11, 2017



Olá Viciados!
Tudo ótimo?

Se vocês, assim como, são super viciados em clássicos da Disney e os incríveis live-action que estão sendo lançados ao longo dos anos, então creio que também estão ansiosos pela estréia de 'A Bela e a Fera" em março deste ano.

A cada noticia, a cada trailer, a cada imagem, a Disney consegue nos deixar mais curiosos e super ansiosos pelo longa, que promete ser uma dos melhores live-action pelo que foi divulgado até agora.

Esta semana ocorreu o Golden Globes, um famoso evento de Hollywood que premia os melhores filmes do ano (no caso 2016) e entre um prêmio e outro sempre tem algumas surpresas como divulgações de novos trailers. E foi exatamente o que aconteceu com o nosso aguardado filme.


Neste trailer vemos novas imagens, com novas caracterizações e o melhor de tudo, um pouquinho mais da Emma Watson cantando uma das músicas do filme, que na minha opinião vai ser o ponto alto do longa, pois nenhum outro live-action teve canções <3




Quem mais está super ansioso pelo lançamento e vai querer assistir nos cinemas?? Outra novidade que pipocou esta semana foi o novo pôster do filme. Achei lindo!

You Might Also Like

1 comentários

  1. eu estou louca para ver o filme!!!! meus olhos brilham
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!