desvende meu coração

Leituras do mês #Dezembro 2016

sábado, janeiro 07, 2017

Olá pessoas! Tudo bem com vocês?


Este ano estou muito empolgada com o blog e estou tentando postar o máximo possível. Senso assim estava pensando em alguma postagem que pudesse ser mensal que ainda não tínhamos por aqui e resolvi fazer um resumo dos livros lidos de cada mês. Confesso que não leio tanto quanto eu gostaria, uma média de três livros ao mês, mas mesmo assim acho interessante falar sobre todas as leituras que consigo efetuar em um mês. Outra novidade é que vou tentar resenhar TODOS os livros que eu ler em 2017! Não estou prometendo nada, mas vou me esforçar!



Então para começar, vou falar sobre as leituras do mês de Dezembro/2016, lembrando que todos estes livros terão resenhas por aqui eventualmente. =)






01 - Fazendo meu filme - Fani em Busca do Final Feliz - Paula Pimenta

02 - O Herói Perdido - Série Heróis do Olimpo #01 - Rick Riordan
03 - Desvende meu Coração - Dominic Evans
04 - O Rei do Ferro - Série The Iron Fey #01 - Julie Kagawa


As resenhas serão postadas ainda este mês no blog, com exceção de FMF #4 que vai ficar para o próximo mês. =)

Estes também foram os lidos de alguém? Gostaram das leituras? Alguma dica de como posso fazer para me manter nas minhas #metasliterárias?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá! Adorei o seu post e achei super interessante sua vontade de resenhar todos os livros lidos esse ano! Torço para que consiga, assim posso vir aqui pra pegar muitas dicas de leituras!!! Dos livros que leu em dezembro, conheço o "Fazendo meu filme" e me apaixonei pela capa de "Desvende o meu coração". Vou procurar para leitura, só pela capa!
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nina!

    O Herói Perdido foi minha leitura anterior, agora estou em O Filho de Netuno, e estou AMANDO essa série! Espero que continue a leitura dando prosseguimento aos próximos da série de Rick Riordan!

    Beijão,
    Natália | Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!