citações

Sexta "entre aspas" #03 - Para todos os garotos que já amei

sexta-feira, janeiro 20, 2017


Olá Galerinha! Tudo certo? Todos animados com o final de semana que se aproxima?

Hoje os quotes são de um dos meus livros favoritos "Para todos os garotos que já amei"(clique no título para ver a resenha). Quando comprei o livro achei que seria uma história bobinha de adolescente, mas, eu felizmente estava bem enganada. De uma forma leve, o livro consegue ser bem profundo e encantador.
Então vamos ver os quotes que separei...



"- Você acha que tem diferença entre pertencer e estar com alguém?- Claro. Um implica escolha, o outro, não."

"As vezes parece que nunca vai acabar para mim."

"Você sabe como é gostar tanto de alguém que é insuportável saber que essa pessoa nunca vai sentir a mesma coisa por você?"

"O amor é assustador; ele se transforma; ele murcha. Faz parte do risco."




Aproveitando para lembrar que estamos no Instagram! Então nos siga para ver fotos fofas e saber das atualização do blog!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Todas essas frase fazem parte do dia a dia e acho que todos compreendemos! Adorei que partilhasse isto connosco! ;)

    ResponderExcluir
  2. Menina que post incrível, adorei a ideia de fazer um post com os quotes dos livros. Eu sou louca demais pra ler esse livro e seus quotes me deixou ainda mais curiosa!

    www.memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é um amorzinho!
      Viu a resenha dele aqui no blog? Para atiçar ainda mais sua curiosidade. =)

      Excluir
  3. Oi Niina, realmente a gente se engana com capa e título né? Não li ainda, mas parece ser um ótimo livro, adorei os quotes!

    Bjs, mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um livro bem fofo, daqueles que quando acaba você fica querendo mais e mais.

      Excluir
  4. Oiee Niina ^^
    Eu ainda não li o livro, mas estou doidinha para fazê-lo desde que li a primeira resenha a respeito dele. Também achei que seria um romance melodrama adolescente, mas também fico feliz que errei ao pensar isso...haha' Adorei os quotes, principalmente "Você sabe como é gostar tanto de alguém que é insuportável saber que essa pessoa nunca vai sentir a mesma coisa por você?" ♥
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia que não vai se arrepender!
      Garantia Vícios e Literatura. hahaha

      Excluir
  5. Oi Nina!
    Livro muito amorzinho!
    Também achei que seria uma história bobinha,sem conteúdo,mas me surpreendi demais também!
    E é cheio de quotes também kkkkkkkkkkk
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu preciso ler essa obra...ganhei de presente e emprestei para uma amiga (a mesma que me deu, detalhe! kkk).

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha
      Espertinha sua amiga em!
      Assim que ela devolver, entra fundo nesta história. É muito fofa!

      Excluir
  7. Oi
    Que bacana, não li o livro, mas os quotes são bem interessantes, já diz algo sobre a obra.

    ResponderExcluir
  8. Quem post diferente mais eu gostei .
    Amo ler quotas

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!