antes que eu vá

Sexta "entre aspas" #2 - Antes que eu vá

sexta-feira, janeiro 13, 2017

Mais uma sexta, e mais citações para vocês. O livro escolhido desta semana foi "Antes que eu vá" (clique no título para ver a resenha) que em março vai estrear nos cinemas! Ainda da tempo de ler o livro antes da estréia e se emocionar com a história de Sam.

"É impressionante como as coisas mudam com facilidade, como é fácil começar na mesma estrada que sempre pega e parar em um lugar novo. Um passo em falso, uma pausa, um desvio, e você acaba com novos amigos, uma reputação ruim, um namorado, ou um término de namoro."


"Se você ultrapassa um limite e nada acontece, o limite perde o sentido. É como aquele velho enigma sobre uma árvore caindo em uma floresta, e se ela faz ou não barulho, se não há ninguém por perto para ouvir."

"Você acha que eu estava sendo tola? Ingênua? Tente não me julgar: Lembre-se que somos iguais, eu e você.Também pensei que fosse viver para sempre..."


You Might Also Like

12 comentários

  1. Olá!
    Já ouvi falar nessa autora, mas realmente ainda não li nada. Que grata surpresa que vai ter o filme desse livro hein, vou tentar ler antes de assistir.
    Obrigada pela dica!

    Beijos,

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao que parece, será bem fiel ao livro.
      Estou super ansiosa, pois eu amo demais esta história.

      Excluir
  2. Oi! O livro se encontra em minha lista de leitura e, ao ler os quotes que você escolheu, fiquei mais curiosa pela leitura dele, ainda mais sabendo que a adaptação estreia logo nas telas.
    Beijos!
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia mesmo Karla. É uma história muito tocante e que nos faz repensar a vida.

      Excluir
  3. Oi! O livro se encontra em minha lista de leitura e, ao ler os quotes que você escolheu, fiquei mais curiosa pela leitura dele, ainda mais sabendo que a adaptação estreia logo nas telas.
    Beijos!
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoro esses quotes que vocês escolhem, desperta mais a atenção do leitor.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi
    que postagem bacana, estou pensado em fazer uma similar com os principais quotes dos livros da Elisa Lispector ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Lilian!
      Faça mesmo e depois me manda o link! =)

      Excluir
  6. Nossa, eu li esse livro logo que ele foi lançado - lá em 2011 - e foi um dos mais difíceis de fazer a resenha de tanto que eu gostei. Lembro que na época eu ainda achava que orelhas e sinopses não traziam spoilers...rs
    Fiquei super contente quando vi o trailer do filme e estou bem empolgada para assistir.
    Adorei relembrar um pouquinho do livro com as quotes *-*
    Boas escolhas!!!!
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lica eu também li o livro a muito tempo, fiquei com uma ressaca literária daquelas e chorei por muito tempo após concluir a leitura. É um livro que ficou no meu coração. <3
      Aposto que vou chorar o dobro no cinema. hahah

      Excluir
  7. Eu não li o livro ainda .
    Mais fiquei feliz que vai ter filme . Quem sabe eu consiga ler o livro antes do filme

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!