a esperança

Capas e mais Capas - Azul

sábado, fevereiro 25, 2017

Olá, meus queridos! Tudo bem? Como está sendo o final de semana com feriado prolongado? Muitas leituras para por em dia? Nós aqui  no blog estamos correndo com as nossas metas (rsrs).

Hoje estou aqui para apresentar mais uma edição de Capas e mais Capas e seguindo com as capas "arco-íris"  a cor da vez é o AZUL.

Foi muito difícil escolher só nove capas, porque azul é a minha cor favorita, mas então decidi fazer eliminação e selecionar os livros que li e gostei, livros que gostaria de ler e que tem em comum as capas mais bonitas (segundo minha opinião)


Eu e a Nina somos fãs de distopias e acredito que nosso amor por elas cresceu mais com Jogos Vorazes. A cor da capa do último livro da trilogia dá a impressão realmente de esperança. É uma capa simples e adorável. O segunda capa é azul metálica com detalhes prata, e sou encantada por ela (sou apaixonada por todas as capas dessa saga na verdade). E o terceiro tem a capa azul clara e com brilho *-* Sim! Mal dá pra ver nessa imagem, mas o livro físico tem muita purpurina (hehe). É o livro mais "brilhoso" que tenho.
Há resenhas dos três aqui no blog. É só clicar no título e ser direcionado a cada resenha: A EsperançaA Maldição do TigreDespertar.


Ao pensar em livros com a capa azul, não poderia esquecer do meu queridinho Harry Potter e a Ordem da Fênix. Foi nessa fofa edição que li a saga pela primeira vez e tenho sonho de comprá-los um dia (mesmo que já possuindo a edição branca rsrs). Em seguida temos a capa de Contos de Beedle, o Bardo, que seria como uma espécie de spin-off de Harry Potter. Adoro essa capa que tem uma cor que lembra os livros clássicos que foram publicados bem antigamente. Ele parece até amarelado pelo tempo e um tanto surrado. Já Scott Pilgrim Contra o Mundo traz uma capa bem moderninha e geek, tendo em vista que se trata de uma HQ e em algumas partes da história, durante as brigas de Scott, que são descritas como um jogo de videogame. É muito legal :) Li esses três e recomendo!


E para finalizar escolhi as capas de três livros que quero muito ler... A capa de Extraordinário é muito fofinha. A cor azul piscina e a imagem criativa chamam bastante a atenção. Sou encantada pela sinopse desse livro e não sei por que ainda não li. Só ouço ótimos comentários :) E a capa de A Lua de Mel também me chamou a atenção por que A) O tom desse azul é meu favorito; B) O desenho é fofo demais com o casal e o céu estrelado; e C) Kinsella é rainha (kkk). Quero esse livro pra ontem *o*. E por último Uma noite com Audrey Hepburn é uma das minhas capas favoritas da vida. Sou doida pela capa dessa livro, embora esteja com medo de ler devido a classificação não tão boa no Skoob :/ Espero que minha opinião seja bem diferentona (como sempre rsrs) e acabe gostando, porque adoro os filmes da Audrey.


E então galera? O que acharam? Quais vocês já leram ou desejam ler? Conta pra nós!

Grande beijo e até a próxima :*

You Might Also Like

12 comentários

  1. Adoro azul! Haha então, lógico que amei as capas.
    Mas as minhas favoritas foram as três últimas *-*
    O único livro que li foi A Esperança, mas não curti muito, prefiro o segundo da trilogia haha

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo azul *-*
      O segundo dos HG também é meu favorito hehe
      Que bom que gostou! E leia HP, menina! Tô de olho :D kkkk
      Beijo, Mi!

      Excluir
  2. Ahhhhhh que post lindo, adoro capas azuis, é minha cor preferida, fica tão lindo! Eu estou louca pra ler muitos dos livros que você citou e sou apaixonada pelo do Harry Potter, meu bruxinho lindo e maravilhoso da vida <3

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--*
      Fico feliz que tenha gostado!
      Potterhead é potterhead. Toca aqui o/

      Excluir
  3. Olá! Realmente AMEI essa tag! Quantas capas lindas reunidas nela! Adorei! E azul é uma das minhas cores favoritas! De todos, os que mais gostei foi do terceiro trio! "Extraordinário" foi uma das minhas leituras favoritas, já "Uma noite com Audrey Hepburn" está em minha lista, bem como "A lua de mel".
    Beijos!
    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karla!
      Que bom que gostou, flor!
      Acho que vou gostar do livro Extraordinário. Tem tudo para ser um amorzinho, visto que será lançado o filme, né.
      Beijos :*

      Excluir
  4. A capa de "A maldição do tigre" é a mais bonita. Tenho escutado críticas à respeito desse livro e foco curiosa. Se eu comprasse livros pela capa,maçom certeza teria adquirido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valéria, a saga é muito boa!
      Só li os dois primeiros livros, mas está bem eletrizante e envolvente.
      Recomendo!

      Excluir
  5. olá
    Azul e uma cor tão lida apesar de não ser a minha favorita alguns livros que voce mostrou eu conheço e outros não fiquei curiosa com alguns

    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá Ana!
    Dos livros que você citou eu só livro A Maldição do Tigre e ele é um dos meus favoritos. Amei a capa do Harry Potter e de A Lua de Mel. Adorei essa coluna.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suelen!
      Também adoro esse livro.
      Te recomendo esses dois, apesar de não ter lido Lua de Mel. Mas a autora tem uma escrita maravilhosa *-*
      Beijos! Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!