Alice

Capas e mais capas - Laranjado

sábado, fevereiro 11, 2017

Olá pessoinhas, tudo bem?

Continuando nossas capas Arco-íris (já tivemos as vermelhas e as amarelas) agora é a vez das capas laranjadas! Pense em como foi difícil fazer as escolhas. O laranjado fica muito próximo tanto do vermelho quanto do amarelo, então tive que prestar muita atenção se não estava pegando capas com cores diferentes, hahaha, tenho um pequeno probleminha com cores. =P
Mas vamos as escolhidas deste sábado.



Escolhi esta capa de "Os Miseráveis" porque estava nas leituras da Ana, lá no skoob. Achei o tom bem chamativo e o desenho um tanto engraçado. O segundo é "Aventuras de Alice no País das Maravilhas". A Alice é uma queridinha aqui do blog, tanto que temos até um especial todinho para ele em celebração ao 150° aniversário do livro (veja, clicando aqui). "Sushi" é o único livro que li da Marian Keys e eu adorei e sou encantada pela capa, simples mas linda. Ele também tem resenha no blog, leia aqui.



Mais uma capa dos livros da Marian "Um Bestseller para Chamar de Meu" também é uma fofura. Eu acho as capas de PLL meio sem graça, mas esta eu tinha certeza que era laranjada (hahaha), então está aqui "Impecáveis", que você pode conferir a resenha aqui. Em "Toda Poesia" eu imagino que esta marca na capa seja um bigode e que o autor por sua vez também possua um (hahaha) a resenha deste livro pode ser conferida no blog Álbum de Leitura, da nossa amiga Milena, clicando aqui.


Este livro tinha que aparecer aqui, além de ser um autor que a Ana a-d-o-r-a, a capa de "Comédias para se Ler na Escola" é super fofa e engraçada com este senhorzinho (que seria o autor (?)) agindo como um aluno bagunceiro de escola. "Um Dia" é um livro ótimo, e logo pensei nele sobre o tema laranjado, este tem resenha aqui no blog. E por último temos "O Mar de Monstros" segundo livro da série Percy Jackson, e particularmente meu favorito da saga. =)

E então gostaram das capas? Vocês teriam alguma outra capa laranjada em mente? Qual das escolhidas vocês mais gostaram? Vocês podem me dizer se errei no tom de alguma e ela "não é tão laranjada assim? Comentem! Adoramos saber o que vocês pensam!

You Might Also Like

17 comentários

  1. OIii Nina

    As capas laranjas são linda,s exatamente por serem bem chamativas. Da sua seleção, Impecáveis é a minha favorita.

    Beijos

    Alice and the Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro a cor chamativa. Dá uma vida para a estante.
      Que bom que gosta de PLL! *o*

      Excluir
  2. Olá!

    Gostei das selecionadas.
    Minha está é organizada por cor, então adoro classificar os livros dessa maneira.
    :D

    Beijos

    ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra fotooo!!
      Deve estar linda! Já fiz essa organização também, mas quando troquei de estante arrumei por meus favoritos e outros. hahaha

      Excluir
  3. Eu adoro esses seus posts, sempre conheço livros incríveis que não conhecia, muito bacana! E incrível que não li nenhum desses kkkk

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta Suzane!
      Não perde tempo, tem várias resenhas no blogs das capas que postamos! ;)
      Confere lá e vê se alguma história chama sua atenção!

      Excluir
  4. Ideia bem bacana de divulgar livros! Ótima seleção, infelizmente, não tive a oportunidade de ler essas obras. Adorei a criatividade!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Adoro fazer este post, sempre conheço novos livros para adicionar a tão-longa-lista de "quero ler". =)

      Excluir
  5. Essas capas estão lindas mas acho que dessas eu só tenho uma: O mar de monstros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já é um começo! Eu só tenho o Mar de Monstros e Sushi! hahahh

      Excluir
  6. Capas maravilhosas! Já me despertaram a atenção e a curiosidade para ler os livros ^^

    Att

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim!
      Sempre encontro livros muito interessante ao fazer este post.

      Excluir
  7. Olá, adoro laranja, uma cor tão alegre e chamativa! Acho que já nos anima a ler hehe Adorei o post e os livros bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! adoro ter capas bonitas na estante. hehehe

      Excluir
  8. Olá, tudo bem?
    Gente que capas chamativas em!
    Num livraria certamente pararia para ver.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha ai uma boa ideia!
      Imagina se uma livraria fizesse uma vitrine "arco-íris" iria ser bem chamativo! *o*

      Excluir
  9. Oi Carol! Que demais essa coluna! Amei seu livros com a cor laranja, muito legal a ideia! Beijos

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!