citações

Sexta "entre aspas" # 6 - Jogos Vorazes

sexta-feira, fevereiro 10, 2017

Olá meus queridos! 

As citações dessa sexta foram retiradas do livro Jogos Vorazes. Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer a obra, tem resenha aqui no blog (confira aqui).


E estes são os quotes da semana:

"Você não esquece a face da pessoa que era sua última esperança."
"Está bem, talvez eu não saia por aí amando todo mundo que eu conheço, talvez meus sorrisos sejam difíceis de aparecer, mas eu realmente gosto de algumas pessoas."
"Eu não estou autorizado a apostar, mas se eu pudesse, meu dinheiro estaria em você."
"E que as chances estejam sempre ao seu favor!"


Bem, espero que tenham gostado =)

Grande abraço e até a próxima!



You Might Also Like

36 comentários

  1. Olá! Amooo essa trilogia! Li assim que saiu, quase ninguém conhecia! kkkkk Amei as escolhas de quotes!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Patricia!
      Já eu comecei um pouco antes de sair o segundo filme e amo também hehe
      Que bom que gostou dos quotes :) Beijoo!

      Excluir
  2. Olá meninas, a trilogia Jogos Vorazes é muito legal mesmo, lembro de ter marcado vários quotes, é bom relembrar a história. Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani.
      Fico feliz que tenha gostado. Também adoro relembrar uma história que gosto tanto.
      Beijos:*

      Excluir
  3. Oii bateu saudade dessa história. Katniss sempre vai ser um símbolo de força, por mais que muita gente não ache isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... Concordo plenamente. Deu muita vontade de reler. Adoro a personalidade da Katniss.

      Excluir
  4. Não tenho vontade de ler Jogos Vorazes, fiquei muito saturada com a trilogia, mas devo admitir que os quotes foram bem selecionados ♥
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Helana. Que pena. Eu li antes de virar febre, e acho que também ficaria desanimada em ler se não tivesse conhecido a trilogia antes dos filmes.
      Fico feliz que tenha gostado dos quotes!
      Beijos :*

      Excluir
  5. Eu não li o livro porque já tinha visto o filme e não consegui me concentrar nas cenas escritas. Mas gostei dos trechos selecionados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz.
      Que bom que gostou.
      Te recomendo a ler, porque ele é bem detalhado e tem coisas que nos filmes eles cortam. É ótimo :)

      Excluir
  6. Oi!
    Que post nostálgico! Li os livros conforme eles iam sendo sendo lançados por aqui, o que já faz muito tempo por isso seu post despertou uma saudade gostosa da história e dos personagens.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, como vai?
    Eu amo demais essa trilogia, uma das melhores distopias que já li.
    Amei relembrar algumas partes lendo esses quotes.
    <3
    Beijo
    https://qadulta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Tudo ótimo e você?
      Eu também amo essa distopia... Com certeza é uma das melhores.
      Beijoo

      Excluir
  8. Amo essa trilogia uma das minhas preferidas <3 e os quotes também são maravilhosos <3

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    Os quotes sempre dizem muita coisa sobre o livro e verdadeiramente AMOOO ler quotes das obras ;)
    Amei todos que você selecionou.
    Beijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Diane!
      Também adoro citações *-* Sempre que posso ou tiro foto da página do livro ou escrevo num caderninho hehe
      Beijos

      Excluir
  10. Oi, amo essa trilogia, os personagens são maravilhosos, adorei o post, quotes incríveis.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Gosto muito dessas postagens que só tem quotes. Porque quase todas me fazem ficar curiosa com a história!
    Eu tenho essa trilogia faz tempo, mas ainda não tive tempo de ler. Mas já vi os filmes e sei que vou amar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline! Tenho certeza também de que não irá se arrepender ;)
      Que bom que gostou dos quotes!
      Beijão :*

      Excluir
  12. Olá Ana, tudo bem?

    Adorei a sua publicação com quotes dos jogos vorazes. Acredita que ainda não li ou assisti essa trilogia? Estou super atrasado! ahauhahuahu
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Hahaha
      Corre ler porque é ótima *-*
      Beijoo :*

      Excluir
  13. Também não é de minha natureza desistir sem lutar por algo que realmente quero, adorei os trechos escolhidos, me identifiquei ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lilian!
      Eu também me identifico com essas citações marcantes ...

      Excluir
  14. Oii, tudo bem?

    Infelizmente abandonei a leitura de Jogos Vorazes. Não sei o que aconteceu, mas acho que não estava em um bom momento para ler uma obra assim.

    Os quotes estão maravilhosos e me despertou uma pontinha de curiosidade para iniciar novamente a leitura e poder entender o enredo!

    Obrigada! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda. Tudo bem e você?
      Que pena. Espero que possa retomar a leitura! Vale muito a pena :) Recomendo!

      Abração :*

      Excluir
  15. Ana, nunca li o livro porque nunca me chamou atenção, mas gostei das citações que você escolheu.
    Quotes muito bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Déborah!
      Que bom que gostou das citações. Espero que um dia acabe se interessando na leitura dos livros. São muito bons :)

      Excluir
  16. Olá!
    Eu adoro a Trilogia Jogos Vorazes! Gostei muito desses quotes que você separou, me fez lembrar muito de enquanto eu lia os livros.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Fico feliz que tenha gostado, Carolina.
      Grande beijo :*

      Excluir
  17. A última citação só me representa!!💐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda *-* Me representa também. Não costumo desistir sem lutar :)

      Excluir
  18. Oi...adorei as escolhas. Embora eu tenha ficado com ódio mortal da Katniss nesse primeiro livro, querendo até que ela fosse morta no final da série
    ..kkkk

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii
      kkkk
      Fiquei com raiva dela no último livro só. Mas que fiquei isso fiquei :D hehehe
      Que bom que gostou :*
      Abraço, Raquel!

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!