Anna e o Beijo Francês

Sexta "entre aspas" #7 - Anna e o Beijo Francês

sexta-feira, fevereiro 17, 2017


Olá viciados em livros do meu coração!!!
Tudo bem com vocês? Como vão as leituras? A meta está sendo cumprida?! Quero saber, não deixem de nos contar! Adoramos saber mais sobre vocês sempre que possível!

Hoje, mais uma "sexta-feira sua linda" como de costume temos alguns quotes maravilhosos de livros melhores ainda. Trouxe citações de um dos primeiros livros que resenhei aqui no blog. Não o tenho na minha coleção, infelizmente, por que ele chegou até mim através do "livro viajante", mas ainda quero ele habitando minha estante.

O livro é simplesmente apaixonante, então, nada melhor do que citações dele nesta semana de Valentine's day (que foi no último dia 14). 


"Isto é tudo o que sei sobre a França: Madeline, Amélie e Moulin Rouge. A Torre Eiffel e o Arco do Triunfo também, embora eu não saiba qual é a verdadeira função de nenhum dos dois."
"Quem manda os filhos para um internato? É tão Hogwarts. Só que no meu não tem feiticeiros bonitinhos, balinhas mágicas ou aulas de voo."
"Se eu ganhasse um euro por cada estupidez que já fiz poderia comprar a Mona Lisa."
"Só tem uma coisa que eu não gosto nele. Ela.
"Todas as vezes que estou com ele, não sei de coisa alguma."


"Por que as pessoas certas nunca ficam juntas? Por que as pessoas têm tanto medo de sair de um relacionamento mesmo sabendo que não é um relacionamento bom?"






You Might Also Like

20 comentários

  1. Adorei as quotes! Só me deixou com mais vontade em ler esse livro.

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo!
      Aproveita que faz pouco tempo que ele voltou para as lojas com uma capa novinha!

      Excluir
  2. As duas últimas citações mexeram com meus sentimentos...rsrs! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Amei esses quotes e super me identifiquei com essa:"Se eu ganhasse um euro por cada estupidez que já fiz poderia comprar a Mona Lisa."

    ResponderExcluir
  4. Meta? Meu Deus, não me lembre dela! Estou tão enrolada que ainda nem li o primeiro livro da lista! ><'
    Amei as citações e a ideia de compartilhar elas por aqui, é bem legal!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG! Minha meta também não anda lá aquelas coisas, principalmente este mês! hahaha
      Que bom que gostou! Lembre de passar aqui toda sexta dar uma conferida! ;)

      Excluir
  5. Oiii tudo bem?

    Que legal os quotes que separou, eu como uma péssima leitora, não consigo separar citações, simplesmente não presto atenção nisso quando leio. kkkkk
    Bjus Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Rafa!
      Também não era muito boa para estas coisas, mas desde que aderi aos marca páginas autocolantes ficou mais fácil. =)

      Excluir
  6. Não conhecida esse livro, adorei as quotes, parece ser uma leitura muito boa. Minha meta? Ah eu to lendo o que vem hsuhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaha
      Que bom que está lendo né Gi! Melhor do que estar parada nas leituras! hihi
      Bom saber que gostou dos quotes, o livro é um amorzinho, super recomendo.

      Excluir
  7. Quotes são sempre bem vindos ^^
    Acho bacana ver se os mesmos quotes de livros que as pessoas leem são os que eu selecionaria também ^^
    Parabéns pelo Post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Adoro reler quotes de meus livros favoritos, dá um gostinho de saudade <3
      hihi

      Excluir
  8. Olá Niina!
    Eu sempre tive vontade de ler esse livro, mas o tempo foi passando e outras histórias foram vindo. Amei a sua resenha e me fez reviver a vontade de ler.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é ótimo. Dê um espaço a ele. =)

      Excluir
  9. Oi Niina,
    Não conheço esse livro, mas achei bem lindinhos os trechos que você destacou, dá vontade de ler só para saber o que estava acontecendo com a personagem. :D
    beijs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Coloca ele na meta pra ontem! O livro é super fofo! <3 Tem que leeeeer!

      Excluir
  10. Oiee amada! AMEI OS TRECHOS, é um dos livros que amo de paixão!!! E essa autora tem um modo lindo de escrever! Apaixonante! Beijos

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!