english

Eu li - Of Neptune

terça-feira, janeiro 26, 2016

Título: Of Neptune (Legado de Syrena #3)
Autora: Anna Banks
Número de páginas: 336
Ano: 2014
Editora: Feiwel & Friends


Os reinos de Emma e Galen e seu amor são ameaçados por um Syrena há muito tempo perdido, na brilhante conclusão da trilogia best-seller de Anna Banks. | Emma, metade humana metade Syrena, e seu amor Syrena, Galen, precisam de um tempo juntos, à sós. Longe dos reinos de Poseidon e Tritão. O avô de Emma, o rei Poseidon, sugere que os dois visitem uma pequena cidade chamada Netuno. | Netuno é o lar de Syrenas e mestiços. Mas Emma e Galen não se inscreveram para ser pacificadores entre o mar e os moradores da ilha - Syrena de água doce. Eles não esperavam encontrar um charmoso mestiço, chamado Reed, que mal consegue disfarçar seus sentimentos por Emma. E eles não esperavam especialmente se encontrar no meio de uma luta de poder que ameaça não só o seu amor, mas os seus reinos. | Nesta conclusão impressionante de seu best-seller O Legado de Syrena, Anna Banks emociona fãs com mais ação e romance do que nunca.

Emma e Galen estão finalmente juntos e com todo o povo Syrena sabendo, mas nem todos apoiando. Após os acontecimentos marcantes do segundo livro, Of Neptune veio com muita mais ação e aventura, além de romances e vários desentendimentos (Emma sua cabeça de alga, Galen seu girino!)

Os dois só querem um tempo de descanso após a toda a agitação e é ai que o vovô syrena sugere que eles vão visitar uma cidadezinha praticamente escondida dos olhos do mundo e é ai que tudo começa a se encaixar. Netuno é o lar de vários half-breed. E enquanto Emma se sente muito a vontade com toda a novidade, Galen não está assim tão satisfeito com a nova descoberta, e fica cada vez menos a vontade com a presença de Reed que mal consegue disfarçar seu interesse em Emma. Além de um outro visitante muito esquisito na cidade que parece saber mais do que aparenta.


Senti muito a falta da Rayna neste livro, pois, como apenas Emma e Galen vão até a tal cidade, durante muitos capítulos os outros personagens ficaram apagados, e para quem já leu a resenha de Poseidon e viu o Dream Cast que eu montei especialmente para esta série de livros, deve ter percebido que a Rayna era minha personagem favorita! Eu não ficaria nem um pouco chateada se a autora fizesse um Spin off sobre ela! <3

Achei a conclusão da série ótima, e a introdução dos novos personagens muito bem bolada. Demorei bastante para desconfiar de algumas coisas. Tive momentos de alta tensão durante a leitura e ficava pensando, como é que eles vão sair dessa? Como isso pode acontecer? Emma, sua idiota, não faz isso! hahaha'

Eu chorei, fiquei brava, feliz, aflita e mais um misto de emoções com esta finalização. Para aqueles que gostam de um pouco mais de ação e conflitos, com certeza irão adorar Of Neptune.

P.S. Li os Of Triton e Of Neptune em inglês pois ainda não há previsão de lançamento de ambos nos Brasil.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Não conhecia essa série, mas esse livro te causou tantas emoções que fiquei desejando sentir tudo isso! Amei a resenha, vou buscar saber mais sobre a série.

    Beijos
    Dani Cruz
    blog-emcomum.blogspot.com.br
    Twitter - @blogemcomum / Insta - @blogemcomum / Fanpage Em Comum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, foi uma série que me fez muito feliz! hehe
      Apesar de já concluída, apenas o primeiro livro foi lançado no Brasil. =/

      Excluir
  2. Li Poseidon, e não encontro os outros dois em lugar nenhum
    apesar da série já ter sido concluída ,não consigo achar
    que sufoco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thalita, nem me fale!
      Demorei muito para conseguir encontrá-los também, e achei apenas em epub em inglês!
      Se tiver interesse deixe seu email que eu te envio! =)

      Excluir
    2. Oi por favor quero o terceiro livro. E a série onde acho ? Li o primeiro e ameiii. Aí consegui achar o segundo. Meu email bioline04@hotmail.com obrigado :)

      Excluir
  3. Obrigada!
    Sim, a autora realmente pesquisou para fazer o livro, o que o deixa ainda melhor.

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!