5

O quê? Aprilynne Pike fez uma continuação da série FADAS no wattpad? É isso mesmo!

quarta-feira, novembro 23, 2016

Hoje, sem querer querendo, navegando pelo facebook, me deparei com a noticia, vinda da própria página da autora na rede social, de que Arabesque: A wings compilation (também conhecido como o #5 livro da série fadas) está disponível na Amazon para venda em mídia física. E eu fiquei tipo, como assim? Não estava sabendo de nenhum livro novo.
E procurando um pouquinho (pouquinho mesmo) mais, eu descobri que há alguns meses já a autora vem escrevendo está continuação no Wattpad, para leitura totalmente gratuita! Isso mesmo. Ela fez a história como presente para os fãs, e disse que o livro vai ficar free lá mesmo com a venda da mídia física, até porque ela só aceitou lançar o livro físico para que os fãs possam ter a coleção completa em suas estantes! Que fofa!

Capa da versão paperback.

Aqui você pode conferir o "FAQ", traduzido, que ela fez no wattpat explicando sobre o novo livro e as ideias que ela teve.


P: O que é isto?
R: Isto é o muito requisitado e há muito prometido romance assosiado de Wings (Conhecido no Brasil como Fadas).

P: No Wattpad?
R: Sim! A ideia de disponibilizar muito tempo para escrever um romance inteiro é basicamente impossível com minha agenda de projetos contratados (você sabe, aqueles que pagam as contas) mas me ocorreu que não há motivos que impeçam que eu poste um capitulo de cada vez.

P: Quando este romance acontece?
R: Eu comecei a escrever Wings meio tímida a 10 anos atrás, o que faz ser emocionante para mim estabelecer Arabesque 10 anos após os acontecimentos de Wings.

P: Nós veremos personagens de Wings?
R: Sim! Não todos, mas alguns. Você com certeza vai ver Laurel e Tamani e se atualizar sobre eles.

{...}

O restante falava sobre quando ela lançaria os capítulos, quando ficaria pronto, se existiria livro físico...Mas creio que isto seja desinteressante já que ela já finalizou a história e sim, temos o livro físico (In English only =/).

Para quem quiser ver o FAQ na integra e ler o livro no Wattpat acesse este link. Para quem se interessou em comprar a versão paperback em inglês pode encontrar aqui na Amazon.
Para quem quiser saber um pouco mais sobre a série, tem um post aqui no blog sobre Livros que eu amo e quase ninguém conhece.




You Might Also Like

4 comentários

  1. Oi Niina tudo bem? Eu não conheço a autora, realmente preciso criar vergonha na cara e usar o Wattpad rsrssrs Mas que bom que a autora é daqueles simpáticas que penam nos fãs!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii Mi! Então você tem que conhecer!
      Se gosta de livros de fantasia está série é muito boa mesmo!

      Excluir
  2. OIii Nina

    Acho super fofo quando a autora tem esse carinho e atenção com os fãs. Um claro indicio que não faz o que faz apenas por dinheiro, mas por amor. Já vale a pena só por isso. A capa ficou linda, como todos os livros dessa série.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Eu tô perdida, são 5 volumes da série?

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!