Eu li

Eu li - Inacreditáveis

terça-feira, janeiro 12, 2016

Título: Inacreditáveis (Livro 04 Série Pretty Little Liars)
Original: Unbeliavable
Autora: Sara Shepard
Número de páginas: 352
Ano: 2011
Tradução: Fal Azevedo
Editora: Rocco

No quarto livro da série Pretty Little Liars, a vida charmosa das quatro amigas se torna um verdadeiro pesadelo. Emily foi morar com seus primos ultraconservadores. O namorado de Aria está atrás das grades – por causa dela. Spencer pode estar envolvida no sumiço de Alison. E Hanna luta por sua vida no hospital porque sabia demais.


O titulo já diz tudo, o livro é realmente inacreditável!


PODE CONTER SPOILER DOS OUTROS LIVROS DA SÉRIE!


 Maldosas  |  Impecáveis   |   Perfeitas  

Tenho que dizer que este foi o melhor livro dos quatro primeiros. Como sempre o tempo cronológico do livro é bem curto e começa bem próximo de onde o outro terminou. Hanna finalmente descobriu quem era -A no terceiro livro, mas -A também descobriu que Hanna sabia, e por isso antes mesmo que ela conseguisse contar para as outras Liars -A a atropelou! A garota não morreu, mas perdeu a memória por causa do trauma. Enquanto isso Mona se aproveita da falta de memória dela para reatar a amizade das duas que estava abalada após a mega festa de aniversário da Mona.

Enquanto isso Aria continua sofrendo com sua família conturbada e Ezra não quer mais nem saber dela, tanto que ele mal é citado durante o livro. Spencer está atordoada pois acredita que ela é responsável pelo sumiço de Alisson, por que está concorrendo a um prêmio que não merece e porque todos a estão tratando tão bem e ela se sentindo tão mal consigo mesma. E a pobre Emily foi mandada por seus pais para morar com seus tios e primos super conservadores no interior de Iowa, para que assim mude seus sentimentos por Maya, e qualquer outra garota que ouse cruzar olhares com ela. Sem falar que um grande suspeito no caso DiLaurentis é finalmente preso e julgado, o que traz uma tranquilidade momentânea na vida das garotas.

Com este livro o primeiro arco da história se fecha. Aqui vemos a revelação de -A e a criação de uma nova ameaça às meninas. Este livro também se afasta bastante da série, mas tem várias partes que ainda são familiares aos que já a assistiram. No entanto, eu ainda fiquei maravilhada pela história e como ela foi contada. Inacreditável foi uma ótima opção de título. Vários mistérios são resolvidos neste livro e -A está mais psicótica do que nunca! As ameaças começaram a ser mais assustadoras e as atitudes mais agressivas o que faz o leitor prender a respiração até chegar ao próximo capítulo e não conseguir parar a leitura até atingir a página final.

Fiquei muito ansiosa para saber como a história continua, e como será o novo arco, porém resolvi deixar para mais tarde a continuação da leitura, já que são muitos livros e nem todos foram lançados no Brasil ainda.

Fiquem atentos, logo a resenha de Os segredos mais secretos da Pretty Little Liars também estará no blog!


You Might Also Like

0 comentários

Adoraríamos saber o que você achou do post!